terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Um pseudo pastor tenta imitar Jesus e morre afogado em praia ao dizer que andaria sobre as águas



Sera que já vimos de tudo?... E de mais, em uma tentativa de repetir um dos feitos mais marcantes de Jesus resultou na morte de um pastor africano diante dos fiéis de sua congregação.
Franck Kabele, 35 anos, líder da Igreja de Kabele, tentou repetir o milagre bíblico em que Jesus andou sobre as águas, e terminou afogado.
Segundo informações da revista Celebrity, Franck disse aos fiéis que havia recebido uma “revelação de que, se eles tivessem fé suficiente, poderiam andar sobre as águas como Jesus”, revelou uma das testemunhas.
O afogamento aconteceu numa praia de Libreville, na República do Gabão. “O pastor e sua congregação se afastaram da praia em um barco, em um passeio de 20 minutos. Quando o pastor entrou na água, afundou de repente com água sobre a cabeça, e nunca mais voltou”, noticiou o jornal local Daily Glasgow Record.

A passagem em que Jesus anda sobre as águas está registrada no livro de Mateus, capítulo 14. No relato do discípulo, Jesus foi conversar com seus seguidores, que estavam num barco no Mar da Galiléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário