quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Macedo afirma que primeiro milagre de Jesus não trouxe benefício algum



O bispo Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus tem sido criticado por conta de um vídeo que circula na internet onde ele aparece dizendo que o primeiro milagre de Jesus não trouxe benefícios.
A Bíblia relata que Jesus transformou a água em vinho durante uma festa de casamento. “O primeiro milagre que Jesus realizou foi numa festa de casamento quando ele transformou a água em vinho. Eu fiquei perguntando: ‘Meu Deus, o primeiro milagre que o Senhor faz não é a cura de um enfermo, não é a libertação de um oprimido, não é a salvação de um ser humano’”, diz Macedo.
Em sua pregação ele afirma que o vinho só alegrou aos convidados da festa e não serviu para mais nada. “Qual foi o benefício que a transformação de água para vinho trouxe para o Reino de Deus?”, questionou ele.
O milagre da transformação de água em vinho dentre tantos outros, foi feito prioritariamente pelos seguintes motivos: Antes de tudo foi em um casamento isso significa que ele ama a instituição chamada família a célula manter da sociedade isso mostra a iniciativa de priorizar a família o amor a comunhão, a  familiar o inicio de uma união que irar gerar vidas com a sua prole, como também a a água significa vida na bíblia, o vinho significa alegria só isso da diversos motivos para esse milagre, com ele Jesus mostra que se no teu casamento como também na sua vida tiver a vida de Deus através dessa vida e nessa vida terá alegria que é representado pelo vinho. E ainda 
1 – Manifestar a glória do Cristo, o Messias ansiado. Aleluia!; 2 – Fazer com que os homens cressem! Aliás, isso o bispo Macedo precisa entender. O milagre da transformação da água em vinho se deu com o duplo propósito de glorificar a Cristo e pregar o evangelho da reconciliação”.
E que é um mero humano seja la quem for para questionar Deus, que o Senhor tenha misericórdia dele e de todos nos.




            Verdade Que liberta e partes isso é Brasilia                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário