sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Que Rui Barbosa Falou Acerca da Bíblia Sagrada

O Que Rui Barbosa Falou Acerca da Bíblia Sagrada 





Rui Barbosa disse acerca das Escrituras Sagradas:

“Se eu a coloco abaixo de todos os livros, ela é a que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é a coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca”.

"Seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente" (Isaías 40.8).

''Lampada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho''
(Sl 119.105)

'' Como purificará o jovem o seu caminho? Observando -o conforme a 
tua palavra."Sl 119.9. 

4 comentários:

  1. Está aí a figura de um homem sábio, o contraste do JÔ, né?

    http://blogmarinaferraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grande verdade!!!!! A Globo tirou o Jô e colocou Bial, que é bem pior, em matéria de pobreza espiritual!

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia me dizer em que obra de Rui Barbosa está escrita a frase acima?

    ResponderExcluir